segunda-feira, 26 de abril de 2010

Outeirense 3-5 Covense

1.ª divisão

Apesar da vitória e dos três pontos, a deslocação ao Outeirense não foi nada fácil. Para se ter uma ideia das dificuldades que a equipa encontrou, basta referiu que a formação de Pousada de Saramagos começou o jogo a vencer, chegando inclusive aos 2-0, mas a capacidade de reacção do Covense permitiu anular essa vantagem até ao intervalo. Jorginho e depois Carriço, de livre directo, empataram a partida, resultado com que se chegou ao intervalo.
No segundo tempo, Lipinho colocou a equipa de Ruivães na liderança do marcador, posição que a equipa não mais largou até ao apito final, apesar da excelente réplica da equipa da casa, um dos bons conjuntos do campeonato da 1.ª divisão. O resultado final foi de 3-5, favorável ao Covense. Marcadores: Jorginho (2), Carriço e Lipinho (2).

4 comentários:

  1. Vitoria importante sim!!!!Rezem por uma coisa acontecer, se o puto maravilha deste campeonato jogar contra o pedome voces ficam a 2 pontos apenas...falo do nº 17 do s. cosme!!!
    esse puto jogou contra nos e é meia equipa....
    e NOS BENTE vamos ficar na 1º divisao!!!
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Esperemos, então, que esse "Cristiano Ronaldo" jogue e faça estragos, isto se o árbitro deixar, pois o sistema está há muito montado, assim como a pouca vergonha, que é assistida pelo presidente da AFSA mas que nada faz. Demite-te ó pau mandado. Não passas de um fantoche e um boneco. lol

    ResponderEliminar
  3. HAJA DESPORTIVISMO ENTRE EQUIPAS! É UM CAMPEONATO TÃO DISPUTADO SEMPRE ATÉ Á ULTIMA K NÃO HÁ NECESSIDADE DE NINGUEM SE CHATEAR E SIM FICAR FELIZ POR ISSO, CASO CONTRARIO PERDERIA O INTERESSE.

    ResponderEliminar
  4. ELES SAO UMA MAQUINA
    É SÓ VITORIAS

    ResponderEliminar