terça-feira, 20 de abril de 2010

Covense 8-2 S. Cosme

21.ª Jornada da 1.ª divisão

O Covense somou nova vitória na 1.ª divisão, desta vez frente ao S. Cosme. O resultado foi expressivo, mas não espelha as dificuldades que o Covense encontrou para levar de vencido o adversário. A equipa entrou um pouco lenta, mas com o desenrolar do jogo as coisas mudaram, principalmente depois do primeiro golo. A perder o S. Cosme, que até aí teve como prioridade tapar os caminhos da sua baliza, apesar de, curiosamente, lhe ter pertencido a melhor ocasião de golo, avançou no terreno e abriu espaços aos avançados do Covense, que ampliaram a vantagem ainda antes do intervalo.
No início do segundo tempo, o S. Cosme reduziu e esteve quase a empatar, naquele que era o melhor período dos visitantes. O jogo manteve-se equilibrado até meio da segunda parte, mas nessa altura o Covense arrumou com as esperança do adversário ao fazer dois tentos de rajada. Até final o Covense dominou por completo o jogo e fez a festa do golo por mais quatro vezes, em lances de contra-ataque, aproveitando, com eficácia, o adiantamento dos forasteiros.

Outros resultados
S. Martinho 7-6 Floresta
Vermoim 0-7 Landim
Gavião 0-1 Carril
Pedome 5-0 Bente
Jasp 3-3 Lameiras
Castelões 3-1 Outeirense

3 comentários:

  1. É curioso. Desde que se fizeram alterações na definição deste blog, os energumenos de outros clubes, ou de um só, deixaram de escrever... Ah! Já sei, como agora não podem comentar de forma anónima, falta-lhes a coragem de dar a cara. Cobardolas…

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar