segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lameiras 3-5 COVENSE

1.ª divisão
20.ª Jornada

O Covense derrotou as Lameiras em jogo a contar para a 20.ª jornada. Antevia-se um jogo complicado e isso confirmou-se ao longo dos 40 minutos. Motivada pelo apuramento para a final da taça, a equipa das Lameiras criou dificuldades num jogo em que o Covense venceu de forma justa.
A primeira oportunidade do desafio pertenceu ao Covense, poucos segundos após o apito inicial, mas Jorginho, apenas com a baliza pela frente, rematou ligeiramente por cima. Estava dado o sinal daquilo que o Covense pretendia deste jogo, a conquista dos três pontos.
Contudo, seria as Lameiras a adiantar-se no marcador, num golo fortuito. Nessa altura, tanto o Covense como as Lameiras já tinham construído várias oportunidades, apesar do sinal mais da turma de Ruivães. A vantagem não durou muito tempo e depois do empate, o Covense chegou à vantagem, coroando um período em que esteve por cima.
De resto, a partir do 1-2, nunca mais o Covense deixou a liderança do marcador. No segundo tempo, as Lameiras reduziu para 3-2, mas o Covense voltou a ganhar uma vantagem de dois golos, concretizando uma das várias oportunidades de golo criadas no segundo tempo.
Já nos momentos finais da partida, a formação de Antas reduziu para 3-4. Com este golo aumentou a pressão, mas o Covense mataria o jogo com o 3-5, assegurando assim uma importante vitória.
Para este jogo, o mister Carlos Manuel convocou os guarda-redes Paulo (1) e Paulo (12) e os jogadores: Helder (cap.), Filipe, Jorginho, Carriço, Jojó, Lipinho, Nelson.

Sem comentários:

Enviar um comentário