quarta-feira, 21 de abril de 2010

Blog cada vez mais procurado

Com poucos meses de existência, o blog do Grupo Recreativo Covense está de vento em poupa, registando um crescente aumento de visitantes, conforme se pode constatar do contador aqui ao lado.
Ultrapassamos já a fasquia do milhar de visitantes, sendo que este número representa visitantes únicos (1 por cada computador que já acedeu a este endereço). A maioria dos visitantes são oriundos de Portugal, mas o Covense desperta interesse além fronteiras, sendo um elo de ligação aos muitos adeptos espalhados pela diáspora portuguesa. Segue-se França, EUA, Suiça e Brasil.
O sucesso que este blog tem tido só revela que a aposta que a colectividade fez nos meios tecnológicos de informação foi bem conseguida, passando a estar na vanguarda das associações de Famalicão, acompanhando o seu desenvolvimento. É um meio de estar cada vez mais próximo dos adeptos e simpatizantes, informando e dando conta das novidades do mundo do Covense. A todos aqueles que nos seguem um grande obrigado e continuem a elevar o nome desta colectividade.

1 comentário:

  1. Muitos parabéns ao Covense por ter adoptado esta forma de comunicação. Assim, nós, que estamos longe, pudemos acompanhar de perto a actividade das equipas. Continuem a desenvolver esse bom trabalho e acreditem no título.

    ResponderEliminar