domingo, 14 de março de 2010

Equipa feminina empata com o Esmeriz

Campeonato Feminino
COVENSE 2-2 Esmeriz

A equipa feminina do Covense empatou a duas bolas com o Esmeriz, num jogo repleto de emoção. Ambas as equipas tiveram sempre a ambição da vitória e com isso proporcionaram um jogo entretido, com o resultado a ser incerto até ao apito final. A formação do Covense adiantou-se no marcador ainda na primeira parte, por intermédio de Lídia.
Apesar da vantagem no marcador, o Covense não desistiu de procurar ampliar o marcador, mas do outro lado estava também uma boa equipa, que criou diversas dificuldades ao último reduto do Covense, mas até ao intervalo as redes à guarda de Ana mantiveram-se intactas.
No segundo tempo, o jogo manteve-se equilibrado, com lances de perigo a rondar as duas balizas. O Esmeriz acabaria por chegar à igualdade com alguma felicidade. Contudo, a equipa do Covense não desarmou e continuou em busca da vitória. E isso valeu-lhe mais um golo, um minuto depois do tento do Esmeriz. Lídia voltou a fazer o gosto ao pé e bisou na partida.
Na frente do marcador, o Covense baixou ligeiramente o ritmo e consentiu aqui e ali o domínio do jogo ao adversário, mas foi tapando o caminho da sua baliza. O tempo corria a favor do Covense, cabendo ao Esmeriz correr atrás do prejuízo. É certo que a equipa adversária nunca deixou de acreditar e mesmo sobre a recta final da partida acabaria por ser premiada com o golo do empate.
O golo do Esmeriz acabou por ser um balde de água fria para o Covense. No entanto, a forma como a equipa se portou merecia outra sorte. Aliás segundos antes do apito final, o Covense ainda enviou uma bola ao poste.

No próximo sábado, a equipa feminina desloca-se ao terreno do líder, o FC Landim. O jogo é às 16 horas, em Landim.

Sem comentários:

Enviar um comentário