terça-feira, 17 de novembro de 2009

MKA patrocina Liga de Futsal

A marca desportiva famalicense MKA, propriedade do presidente do GR Covense, passou a ser o patrocinador oficial da Liga de Futsal de Famalicão para a época 2009/2010. Assim a Liga de Futsal de Famalicão, onde o Covense está representado com 3 equipas, numa parceria com a Escola de Futsal Toni Paiva, passa a designar-se por Liga de Futsal de Famalicão–MKA.
Entretanto, no passado domingo disputou-se a primeira jornada de escolas, com os seguintes resultados: Esc. Futsal T. Paiva/Covense, 10-Ass. Artes Movimento, 3; FC Vermoim , 4-Esc. Futsal Recreio Desportivo, 2; Esc. F. Sportfut, 8- Juv. Académico, 5; Juv. Joane, 5-Barrimau, 0.
A classificação é liderada pela Escola T. Paiva/Covense, com 3 pontos, os mesmos que possuem a formação do Juventude de Joane, da Sportfut e do FC Vermoim.
Já no próximo Domingo, realiza-se a primeira jornada em Infantis. A organização é da responsabilidade do Barrimau, local onde decorrem os seguintes jogos: Juv. Académico-Juv. Joane (9h30); ADC Arnoso Stª Eulália-Sportfut (10h30); Esc. T. Paiva/Covense-Barrimau (11h30).

1 comentário:

  1. É mais um passo na consolidação da marca desportiva e demonstra a qualidade e a aceitação que o produto MKA está a ter no mercado desportivo. Parabéns pelo sucesso…

    ResponderEliminar