terça-feira, 24 de novembro de 2009

Campeonato feminino, 2ª Jornada

GR Covense, 2-Lousado, 4

Depois da entrada vitoriosa no campeonato, a meninas do GR Covense experimentaram o sabor amargo da derrota, frente à formação do Lousado. A jogar em casa, diante do seu público, a equipa feminina pecou sobretudo na finalização. Assumindo a despesa do jogo, o Covense sentiu dificuldades em chegar à baliza do Lousado, que apresentou uma estratégia defensiva, apostando no contra-golpe. E foi dessa forma que o Lousado se colocou na frente do marcador. Contudo, ainda antes do intervalo a turma de Ruivães empatou a partida.
No segundo tempo, uma perda de bola na transição ofensiva deitou tudo a perder. Patrícia perdeu a bola em zona proibida e na tentativa de recuperar o esférico fez falta, recebendo ordem de suspensão por 2 minutos. Um erro que acabou por ser determinante no desenrolar do jogo. Em superioridade, o Lousado colocou-se uma vez mais na frente do marcador, fazendo o 1-2 e o 1-3.
A perder, a equipa do covense foi atrás do prejuízo, mas não foi feliz, apesar de ter reduzido para 2-3. No último forcing, desguarneceu a defesa e acabou por sofrer o quatro tento.

Sem comentários:

Enviar um comentário