segunda-feira, 24 de maio de 2010

Covense não entrou na festa

1.ª divisão
última jornada
Covense 7-6 Pedome

A equipa do Covense não alinhou na festa do título do Pedome e derrotou, na última jornada, o novo campeão concelhio. Antes do jogo, que decorreu sem incidentes dentro e fora do recinto, apesar dos lamentáveis cânticos de uma tal mancha, - a presença da GNR no recinto, serviu para acalmar quaisquer ímpetos - a equipa do Covense felicitou os novos campeões.
Mas após o apito do árbitro partiu em busca de mais uma vitória. Ao intervalo vencia por 2-1. O jogo foi emotivo quanto baste. No segundo tempo o Pedome deu a volta ao jogo, esteve na frente do marcador, mas a réplica do Covense não permitiu que a turma que equipava de amarelo encerrasse a prova com uma vitória. O resultado final foi de 7-6 para o Covense.

4 comentários:

  1. Até nas comemoraçoes do título o Pedome demonstrou não ter categoria nenhuma. Tb n admira, a famosa mancha, encharcada de cerveja, é no q dá. Tiveram foi azar, pq n puderam fazer no covense o mm q costumam fazer em quase todos os campos. A GNR impôs respeito e surpreendeu os "putos" e os seus irresponsáveis. Tb só assim põe-se fim aos arruaceiros.

    ResponderEliminar
  2. Já viram a carta aberta que o Castelões escreveu ao presidente da AFSA, por causa dos incidentes no jogo com o Pedome. Fala tb nas razoes do abandono do jogo ao intervalo. Deveras arrepiante e a demonstrar aquilo que tda a gente viu ao longo deste campeonato. Sem tirar mérito aquilo que a equipa fez, n deixa de ser vergonhoso o trabalho sujo dos seus dirigentes. Lamentavel, indigno e mt baixo para quem diz q é campeão!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. toda a cerveja que bebemos é por nossa conta (mancha amarela)... ou vocês tavam lá no balcao a ver quem pagava...? nós organizamos actividades para angariar fundos .... nao percisamos que o prisente nos pague cerveja... a mancha amarela vai continuar mais forte que nunca... QUANTO MAIS INVEJA, MAIS FORTES ESTAREMOS

    ResponderEliminar
  4. Olá estou a escrever em representação da mancha.

    É pena não aceitarem justamente a nossa vitória (campeões) da mesma maneira que aceitamos a vossa vitória contra nós. Foi justa e estão de parabéns por isso.

    Quero referir alguns aspectos. Em primeiro lugar a confusão lamentável no ultimo jogo do Pedome contra o castelões, a mancha não teve nada haver com isso a único envolvimento da mancha foi só tentar acalmar e por ordem, mas infelizmente a confusão começou do outro lado da bancada e com o Castelões, é pena que tenham mandado a carta e não refiram isso.

    No Cavense a GNR teve lá e nada nos impediu de fazermos a festa e apoir a equipa.
    No fim do jogo foi dito por parte da GNR ao presidente do Covense que a claque se portou muito bem na primeira parte e na segunda parte ouve alguns insultos e os ânimos aqueceram mas também foi dito que tudo começou por provocações dos vossos jogadores.
    Infelizmente a culpa é sempre nossa, mas tudo bem, fomos campeões e não andamos a pagar jantares nem equipamentos e muito memos arranjamos desculpas para o nosso fracasso.

    Temos orgulho em disser que somos a primeira claque do conselho de Famalicão com esta dimensão…

    ResponderEliminar