terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vitória pela margem mínima

Enquanto aguarda o desenrolar do inquérito ao jogo com o S. Martinho, a equipa do Covense recebeu e venceu a formação da Jasp, por 2-1. A vitória pela margem mínima reflecte a dificuldade que a equipa do Covense encontrou para chegar ao golo.
Com um ligeiro ascendente na primeira parte, o Covense não conseguiu materializar em golo as oportunidades criadas, sendo que o adversário dispôs também de algumas situações golo. Todavia, a partida chegou ao intervalo com o nulo.
O intervalo foi bom conselheiro para o Covense, já que as alterações introduzidas na equipa deram resultado. Jójó, que entrou no reatamento da partida, esteve em evidência e fez os dois golos do Covense.
A vencer por 2-0, o Covense deu a iniciativa de jogo ao adversário e atacou em velocidade, mas não ampliou a vantagem. Ainda antes do final da partida, a Jasp reduziu para 2-1, mas o Covense defendeu a vantagem até ao derradeiro apito do árbitro.
Com dois jogos de atraso, o Covense é segundo classificado, com menos seis pontos que o Pedome, com 31 pontos, o actual líder. O Floresta é terceiro com 25 pontos.

Resultados da 12.ª jornada
Covense 2-1 Jasp
S. Martinho 3-1 Carril
Bente 4-6 Landim
Lameiras 2-4 Floresta
S. Cosme 8-1 Vermoim
Outeirense 2-1 Gavião
Castelões 2-5 Pedome

Sem comentários:

Enviar um comentário