sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Entrada com o pé esquerdo em 2010

Foi uma entrada em falso no ano novo. A equipa sénior masculina perdeu a liderança da 1.ª divisão do campeonato concelhio. Ao fim de duas semanas de paragem competitiva, o Covense foi derrotado na deslocação a Castelões e com isso viu fugir a liderança do campeonato. Isto porque tem menos um jogo que o Pedome, o novo líder, em resultado do adiamento do confronto com o Outeirense (que estava agendado para o dia 26 de Dezembro).
Na sempre complicada deslocação a Castelões, a equipa não conseguiu superar as dificuldades e averbou a primeira derrota desta época. O Castelões entrou no jogo a vencer, fruto de uma atitude agressiva, enquanto que o Covense não conseguia colocar em campo o seu jogo.
Após o 1-0, a equipa libertou-se um pouco mais e partiu atrás do prejuízo, tendo-o chegado ao empate ainda antes do intervalo. No segundo tempo, o Covense assumiu as despesas do jogo, criou oportunidades para a reviravolta no marcador, mas não as concretizou. O Castelões recuou no terreno, procurando aproveitar alguns erros do adversário. Foi assim que passou novamente para a frente do marcador e dilatou a vantagem, embora o terceiro golo tenho tido o beneplácito do árbitro.
Num último grito, o Covense ainda marcou o segundo golo, mas não teve tempo para mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário