segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Seniores Masculinos de regresso ao topo

Estamos de regresso ao topo da classificação, no campeonato concelhio da 1.ª divisão, em seniores masculinos. Na deslocação ao terreno do Bente, a contar para a 6.ª jornada, o GR Covense não teve grandes dificuldades para levar de vencida a equipa local, apesar das péssimas condições climatéricas e de um terreno adverso.
A equipa não facilitou e fez o resultado praticamente na primeira parte. Ao intervalo o jogo estava em 4-1. Na segunda parte, com algumas mudanças no cinco base, a equipa não se ressentiu e acabou por ampliar a vantagem, sendo que o resultado terminou em 5-2, a favor da turma de Ruivães. Referência para o regresso à competição de Jorginho (Careca) e para os primeiros minutos de jogo para o guarda-redes Paulo (12).
Com os três conquistados em Bente, o Covense beneficiou do deslize do Pedome em Landim. A equipa do Pedome não foi além do empate a zero bolas, resultado que permitiu ao Covense assumir de novo a liderança da classificação, embora com os mesmo pontos que a formação de Pedome.
Depois do afastamento da taça, o retomar da liderança é algo que vem fortalecer o grupo de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário