terça-feira, 22 de junho de 2010

Passeio BTT - Inscrições até 27 de Junho

1. Trilhos BTT Covense, dia 4 de Julho

A secção de BTT do Grupo Recreativo Covense (BTT Covense) promove, no dia 4 de Julho, o 1.º Trilhos Covense, um passeio com uma componente mais lúdico-desportiva que de competição. Aberto a todos os adeptos da modalidade, o passeio do BTT Covense é a primeira grande actividade desta secção, criada em 2010. «Após formado, o grupo de BTT começou a crescer no início do ano e este passeio é um dos projectos para 2010», frisam.
Esta é a primeira grande iniciativa da secção, cujos elementos encontram-se todas as semanas para praticar BTT. Embora ligada ao Covense, a secção de BTT é totalmente autónoma em relação à colectividade.
«É uma forma de oficializar que o BTT Covense está de portas abertas para mais entusiastas de BTT», afirmam os responsáveis, adiantando que este será um evento a realizar todos os anos, permitindo aos participantes usufruir de novos trilhos e de boas paisagens.
O primeiro passeio tem como principais objectivos promover o grupo de BTT e a freguesia de Ruivães, atraindo mais participantes para a modalidade. Segundo a organização, foi dado privilégio aos aspectos de carácter lúdico-desportivo, ao lazer e ao convívio.
Aberto a todos aqueles que têm idades compreendidas entre os 14 e os 70 anos, a participação no 1.º Trilhos Covense carece de prévia inscrição, à qual está associado o pagamento de 7 euros. Por este valor cada inscrito tem direito a t-shirt, dorsal, reforço alimentar, lembranças, assistência médica e seguro.
Sendo obrigatório o uso de capacete, o passeio de BTT tem uma distância de cerca de 30 quilómetros, abrangendo caminhos públicos e privados, com um grau de dificuldade médio.
O passeio arranca no dia 4 de Julho, às 9 horas, da sede do Grupo Recreativo Covense, sendo que o secretariado abre as portas pelas 7h30. A chegada é no mesmo local.
As inscrições estão abertas até ao dia 27 de Junho e podem ser feitas na página da internet do BTT Covense (www.covense.com), devendo ser confirmadas através de pagamento na sede do clube, às sextas-feiras, depois das 21 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário